• Cabo Frio vence mais uma no Estadual Feminino de Futebol.



    A equipe da Liga Cabofriense de Desportos (LCD) obteve um importante resultado dentro do Campeonato Estadual Feminino de Futebol, promovido pela Federação do Rio (FFERJ). Na tarde de sábado (20), a equipe cabo-friense recebeu o Brasileirinho/Corte Oito, em jogo válido pela quarta rodada da competição. O jogo foi disputado no Estádio Aracy Machado, dentro do complexo de mesmo nome, no Portinho. 

    A partida era de fundamental importância para as pretensões das meninas de Cabo Frio para a classificação para a próxima fase, já que o adversário estava invicto, com duas vitórias em dois jogos. E elas conquistaram um excelente resultado, ao vencer por 2 a 1, com gols de Dani e Vigia (de pênalti). Com o resultado, a equipe da LCD chegou aos sete pontos ganhos em quatro jogos disputados, e agora, ocupa a segunda colocação no grupo B, atrás apenas do Duque de Caxias. 

    A próxima partida da equipe de Cabo Frio no Campeonato Estadual está marcada para o sábado (27), às 15h, contra o Vasco da Gama, no CT do clube cruzmaltino, na Rodovia Washington Luiz.

    Resultados da 4ª rodada

    Sábado, 20/10

    Cabo Frio 2 x 1 Brasileirinho/Corte Oito Búzios
    LRD/Bonitão 11 x Jacarepaguá
    Portuguesa 0 x 4 Flamengo
    Duque de Caxias 6 x 0 Liga de Volta Redonda
    LDAC/ACCEL FC 3 x 0 Búzios
    Folgou: Vasco da Gama

    Classificação

    Grupo A

    1º) Flamengo, 9 pontos
    2º) Vasco da Gama, 9 pontos
    3º) Brasileirinho, 6 pontos
    4º) Liga de Volta Redonda, 1 ponto
    5º) Jacarepaguá, 0 ponto
    6º) Búzios, 0 ponto

    Grupo B

    1º) Duque de Caxias, 9 pontos
    2º) Cabo Frio, 7 pontos
    3º) LRD/Bonitão, 6 pontos
    4º) Portuguesa, 6 pontos
    5º) LDAC/ACCEL FC, 6 pontos


    Sobre o Estadual

    O Campeonato Estadual Feminino terá a duração de dois meses. Na primeira fase, os 11 clubes foram divididos em dois grupos. No “A”, estão SEB (Búzios), Flamengo (atual campeão), Brasileirinho/Corte Oito (Anchieta), Liga de Volta Redonda, Vasco da Gama e Jacarepaguá. Compõem o grupo “B”, Duque de Caxias, Portuguesa, Cabo Frio, Liga de Rio Bonito/Bonitão e LDAC/ACCEL FC (de Nova Iguaçu). 

    Na primeira fase, que vai até o dia 3 de novembro, serão seis rodadas, com os clubes do grupo “A” enfrentando os do grupo “B”. Ao final desta fase, as quatro equipes de cada grupo com a melhor classificação passam para a fase eliminatória.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook