• Click aqui

    Búzios reforma viaturas da Pm e vai colocar vigilância no Pórtico perto do IFF.

    As viaturas vão reforçar o patrulhamento na cidade de Búzios.



    Na tarde desta quarta-feira (10) a Prefeitura de Búzios realizou a entrega solene de 03 viaturas da Polícia Militar, que foram totalmente reformadas pela administração municipal e que ampliarão o serviço do Programa Estadual de Integração da Segurança (PROEIS) na cidade.

    O Evento começou com a participação das crianças da Guarda Mirim, que entoaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Armação dos Búzios.

    Além da Segurança, o prefeito Henrique Gomes já teve conversas com as Concessionárias de Energia Elétrica e de água. "Quero tudo funcionando muito bem, atendendo a nossa população e os nossos turistas." Finalizou.


    A Solenidade foi realizada em frente ao DPO da Rasa e contou com a participação de várias autoridades, dentre elas o prefeito Henrique Gomes, o secretário municipal de Segurança José Carlos Dom, o Subcomandante do 25ºBPM Major Oliveira, que representou o Comandante Ten. Cel Dantas, o Comandante da 5ª Companhia Capitão Diogo Souza, vereadores, bem como representantes da sociedade civil.

    Na ocasião foi ressaltada a importância da parceria estabelecida entre o Estado e o município de Búzios no combate à violência, sendo anunciada a ampliação do PROEIS e destacado o serviço de monitoramento por câmeras que existe na cidade. O pórtico na Estrada Velha de Búzios, próximo do IFF, será reformado e servirá como Base da GM também. Câmeras de segurança ligadas ao sistema da polícia civil poderão identificar veículos furtados ou roubados.    
    O Subcomandante do BPM destacou que “essas medidas estão tornando a cidade de Búzios uma referência nacional na Segurança Pública.”.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia