• Click aqui

    Deputado Mauro Bernardo, nesta quinta feira (11), se encontra com autoridades do Estado e cobra melhorias para Minha Casa Minha Vida.

    A grande estrela das rodas de conversa foi o Mauro Bernardo, pela vitória sem a utilização de muitos recursos financeiros. 


    Nesta manhã de quinta feira (11) Mauro Bernardo, Deputado Estadual eleito, participou de um café da manhã com autoridades e outros deputados eleitos, no Rio de Janeiro. Aproveitando a oportunidade o Deputado levou ao conhecimento do Comandante Geral da PMRJ , Coronel Luiz Claudio, a situação do conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio. "Todos sabem que tenho muito carinho pela população de bem daquele lugar, que sofrem com ações de elementos ligados a criminalidade. Prometi que iria ajudar a moralizar  e vou fazer todo o possível para isso. Vocês me conhecem, sabem que não pessoa de meias palavras, já falei inclusive nas rádio e vou agir. Agora a população vai ter um Deputado que trabalha de verdade. " Declarou por telefone Mauro Bernardo. 
    Outro deputado presente na reunião foi Dr. Serginho eleito pelo PSL.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia