• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico em Arraial, Cabo Frio, Araruama e São Pedro da Aldeia.

    TRÁFICO DE DROGAS NO PONTILHÃO, EM SÃO PEDRO DA ALDEIA


    Por volta das 19h35  desta quarta feira (19) a equipe do Sargento Crespo avistou um jovem em comportamento suspeito na Travessa Francisco Vianna, na localidade chamada de  Pontilhão, no Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia e então efetuou a abordagem . O suspeito foi identificado como Ceovane Santos (19 anos) e estava com 42 pinos de cocaína, 45 reais e 72 pedras de crack . Ele foi apresentado na delegacia de São Pedro e autuado por tráfico de drogas. 


    DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS NA PRAIA GRANDE, EM ARRAIAL 

    No início da tarde de quarta feira (19) uma guarnição da Pm avistou um grupo de suspeitos na Travessa Arthur Bernardes, no bairro Praia Grande, em Arraial do Cabo, mas como a Pm estava em menor número esperou o momento certo para fazer a abordagem . A equipe abordou um homem que estava em liberdade há 05 dias . Com ele foi encontrado 06 pinos de cocaína, 120 reais e um celular. Ele foi levado junto com outro jovem para a delegacia, ficando detido. O outro jovem foi ouvido e liberado.


    ADOLESCENTE É DETIDO COM CARGA DE COCAÍNA EM ARARUAMA.


    Por volta das 14h55 a polícia militar abordou um jovem na Avenida Gladstone Oliveira, no bairro Três Vendas, Araruama, com 123 pinos de cocaína, uma cartucheira e um coldre. O jovem foi levado para a delegacia onde ficou apreendido autuado pelo crime de tráfico de drogas. 


    JOVEM FOI DETIDO NO MORRO DOS MILAGRES, EM SÃO PEDRO APÓS CERCO POLICIAL.


    A polícia militar efetuou um cerco na Rua Urbano Cunha, em Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, chegando a ficar escondida observando a movimentação de 03 elementos realizando tráfico de drogas. Ao fazer a abordagem dois suspeitos entraram em fuga, mas um terceiro foi detido. Junto com o meliante foi encontrado uma bolsa contendo 98 cápsulas de cocaína, 60 reais e um aparelho celular. Ele foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas.


    CARRO ROUBADO EM RIO DAS OSTRAS FOI ENCONTRADO EM SANTO ANTÔNIO.

    Por volta das 18h30 a polícia militar localizou o automóvel Voyage ano 2014, placa KWR7430, que tinha sido roubado na cidade de Rio das Ostras. O veículo estava na Rua das Margaridas, no bairro Santo Antônio, em Cabo Frio. Por falta de um reboque e por estar sem a chave reserva, o veículo foi levado para o pátio do DPO em Unamar até que possa ser conduzido a 126ª Dp. O proprietário já foi avisado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia