• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Facadas após discussão no Ponto de Táxi, Mulher é presa com 900 trouxinhas e outras.

    EM ARRAIAL DOIS IRMÃOS SÃO PRESOS POR TRÁFICO.

    Por volta das 18h40 desta quinta feira (13) a polícia militar recebeu a informação que um elementos vestindo casaco escuro estava vendendo drogas na orla da Praia do Anjos, em Arraial do Cabo. A Pm foi para o local e permaneceu escondida observando o movimento do suspeito aguardando o momento certo para a abordagem . O elemento foi detido na Rua Kioto com 28 buchas de maconha e um aparelho celular. Um outro elemento entrou em fuga mas foi capturado com 52 pinos de cocaína em uma sacola. Buscas foram feitas na região e a equipe ainda localizou 273 pinos de cocaína que estavam enterrados nas duas . Os dois elementos, irmãos, foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas.

    EM ARARUAMA, UM ELEMENTO FOGE ABANDONANDO SACOLA COM COCAÍNA.




    Uma guarnição da Pm drogas foram apreendidas na Rua Malvin Jones, no bairro Mataruna, Araruama, depois que elemento suspeito entrou em fuga abandonando uma sacola e pulando muros de residências. Em seu interior a PM encontrou 354 cápsulas de coca e  59 tubos com cocaína. 
    Todo o material foi apresentado na 118ª Dp

    HOMEM É ESFAQUEADO APÓS DISCUSSÃO EM PONTO DE ÔNIBUS.

    Nesta quinta feira (13) por volta das 16h30 a polícia foi chamada até o Hospital N. Sra. de Nazareth em Bacaxá, Saquarema, onde deu entrada Renato Rodrigues da Costa (53 anos), ferido com facadas. Segundo a ocorrência,  a vítima entrou numa discussão em um ponto de táxi com um homem que fugiu do local .O Renato, que segundo a polícia é taxista,  foi socorrido e ficou em observação na unidade de saúde. A ocorrência foi registrada na 124ª Dp.

    ELEMENTOS FOGEM DA POLÍCIA APÓS TROCA DE TIROS EM ARARUAMA.

    Por volta das 17 horas a polícia avistou elementos suspeitos na Rua Índia, na localidade conhecida como Condomínio II, em Araruama. Os bandidos atiraram contra a viatura e a equipe revidou, colocando todos para correr. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. A Pm está fazendo buscas por unidades de saúde para saber se algum suspeito apareceu ferido, mas até o momento nada foi registrado. 

    HOMEM ESTAVA COM MUNIÇÃO E ENTÃO FOI BARRADO NO FÓRUM.

    Um homem de 37 anos tentou entrar no Fórum de Saquarema com 02 munições para pistola calibre 40, mas o segurança do local observou o material através da máquina de raio x e o deteve. Ele foi levado para a delegacia, ouvido e liberado.

    PM ENCONTRA DROGAS NA CAIXA ACOPLADA DO VASO SANITÁRIO, NO MANOEL CORREA. 


     A polícia militar fazia patrulhamento no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio, quando abordou um jovem de apenas 18 anos. Ele levou os policiais até sua casa na Rua 03, onde foi feita uma busca. Segundo a ocorrência, na caixa acoplada ao vaso sanitário foram encontrados 147 cápsulas de cocaína .  Mesmo diante deste cenário o suspeito foi ouvido e liberado.

    CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA.

     Um adolescente (17 anos) foi abordado na Rua Américo Gomes, em Jardim Esperança, Cabo Frio e contra ele foi encontrado um mandado de busca e apreensão pelo crime de homicídio. O elemento foi apresentado na 126ª Dp. 

    MULHER É DETIDA COM 938 TROUXINHAS DE MACONHA EM CABO FRIO.

    Um policial da equipe do Serviço Reservado de folga recebeu a informação que uma mulher estava com uma carga de entorpecentes chegando a cidade de Cabo Frio. A suspeita iria desembarcar de um ônibus da Auto viação 1001. Então a equipe do GAT aguardou a chegada da suspeita que foi abordada na Avenida Julia Kubistcheck, no Jardim Flamboyant. Identificada como Karina Brandão (26 anos) foi flagrada com 938 trouxinhas de maconha. Recebeu voz de prisão e foi apresentada na 126ª Dp.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia