• Click aqui

    Secretaria de Educação abre inscrições para processo seletivo simplificado, em Cabo Frio.



    Começou nesta quinta-feira (23), às 14h, as inscrições para o processo seletivo simplificado para o preenchimento de cadastro de reserva para contratação temporária. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site da Secretaria Municipal de Educação (Seme) até o próximo domingo (26). Os cargos oferecidos para compor o quadro de funcionários serão de Agente Administrativo, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Serviços Gerais, Inspetor de Alunos, Secretário Escolar e Vigia.

    Os interessados em concorrer aos cargos deverão ler atentamente o edital com as informações sobre o concurso, assim como acompanhar as chamadas para convocação, que estarão disponíveis no site da secretaria. O candidato poderá se inscrever para mais de um cargo, entretanto, deverá optar por um deles no momento da contratação. Por se tratar de processo classificatório e eliminatório, além de apresentar os documentos exigidos no edital, o candidato deverá comprovar experiência na área pretendida.

    O edital de convocação atenderá às demandas da rede de ensino. Todas as informações e atualizações sobre o processo seletivo simplificado deverão ser acompanhadas no site oficial da Secretaria de Educação. O edital está disponível em www.semecabofrio.rj.gov.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia