• Click aqui

    Pm salva vítima que estava sendo torturada por bandidos, nesta sexta feira (24). Vítima foi confundida.



    Na madrugada desta sexta feira (24), por volta das 01h20, a polícia militar foi informada através de uma denúncia anônima que elementos ligados a criminalidade estavam prontos para cometer um homicídio na Favela do Corte, na cidade de Araruama. A vítima já estava amarrada e sendo violentamente espancada. Diante deste cenário a equipe partiu para a casa na Rua Jaguara, onde avistou um grupo com vários suspeitos, inclusive armados, que entraram em fuga ao perceber a chegada da viatura.  A guarnição localizou a vítima, José Cardoso ( 44 anos ), morador da Ilha do Governador, que foi desamarrado e socorrido. 
    Três elementos suspeitos, dois homens e uma mulher,  foram detidos segurando ainda os pertences da vítima. Segundo a ocorrência, os criminosos acharam que a vítima era um policial militar e por isso iniciaram o espancamento para que o mesmo confessasse. Apesar das negativas, os bandidos não pararam com o espancamento. 
    A vítima foi levada para uma unidade médica e os meliantes foram apresentados na 118ª Dp e presos por tentativa de homicídio. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia