• Click aqui

    Polícia Civil de Arraial, junto com a PM, entra em confronto com traficantes, apreende dois carros e uma moto "clonadas".




    Policiais Civis da 132ªDP, sob a coordenação da Delegada Titular Flávia Monteiro de Barros, em operação integrada com o 25°BPM, nesta sexta feira (13),  recebeu informações sobre a utilização de um veículo Toyota Hillux, branco, placa FWD 1118 - SP , vindo da Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, em direção a cidade de Arraial do Cabo. A intenção era abastecer as bocas de fumo da facção criminosa Comando Vermelho naquela cidade . 
    A delegada de Arraial do Cabo, junto com sua equipe e a P2 do 25ºBPM, efetuou um cerco na Rodovia Amaral Peixoto.



    Junto com a equipe da P2 do 25º BPM, foi feito  um cerco na Rodovia Amaral Peixoto, na cidade de São Pedro da Aldeia e avistaram o veiculo, efetuando a abordagem. O condutor não respeitou a ordem de parada, entrou em fuga  sentido Cabo Frio. O carro entrou na comunidade do Manoel Correa,  onde elementos armados tentaram dar cobertura a fuga do veiculo, efetuando disparos de armas de fogo contra a polícia.
    Moto apreendida pela equipe da 132ª Dp.

    Os policias revidaram contra o grupo armado. Outras equipes chegaram em apoio para os policiais. Após a troca de tiros,   buscas foram feitas e por volta das 14hs, foi encontrado o carro, já abandonado no interior da comunidade. Outro veículo, um Tucson preto, placa KXZ 7921, apresentando sinais de adulteração no sinal identificador de veiculo automotor, também foi encontrado. Os dois automóveis foram rebocados para esta 132ªDP. 
    Veículo com sinais de adulteração.

    Horas depois, em diligencia na residência de um suspeito foi encontrado uma motocicleta Triumph, com a placa FXQ 0059, apresentando também indícios de adulteração em sinais de veiculo.

    O fato foi registrado na 132ªDP, através do qual esta sendo investigada a organização criminosa e foi realizada a devida apreensão dos veículos adulterados.

    Denuncie através do What's app da 132DP - tel: 22988546154. O sigilo é garantido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia