• Click aqui

    VÍDEO - Bombeiros realizam simulação de salvamento a vítimas de acidente, na Praça Porto Rocha, nesta terça feira (12)

    FOTOS : FIQUE BEM INFORMADO/ EDUANDER SILVA



    A rua foi fechada pela GM.

    Os ferimentos foram feitos de látex e tintas.
















    A equipe do 18ºGBM, comandados pelo Coronel Marcelo Fidalgo, realizaram na manhã desta terça feira (12) uma simulação de socorro a 05 vítimas envolvidas em um acidente automobilístico na Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio.
    "Neste momento tudo é levado em conta, as técnicas, a utilização do equipamento, o tempo de resposta da equipe até o local do acidente. A intenção é trazer a grande população o impacto daquilo que pode verdadeiramente acontecer, com simulação inclusive de um óbito. Além disso o aprimoramento da equipe."Declarou o Coronel Marcelo.




    Acompanhando também a simulação o Coronel Leonardo Couri esclarecendo que esta simulação é de grau 1, apesar das cenas fortes, que em outros casos seriam necessários inclusive uma central de comando no local, com se formam em grandes desastres.
    O trânsito ficou fechado, com a ajuda da Guarda Municipal e por isso o trânsito ficou congestionado tanto no sentido Praça Tiradentes como também no sentido Ponte Feliciano Sodré.
    Devido a realidade da simulação e da interpretação dos feridos com suas caracterizações, algumas pessoas acreditaram que era uma situação real. 
    Os bombeiros farão um vídeo para ser veiculado como demonstração para a população. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia