• Click aqui

    Site entrevista 400 pessoas em Búzios e constata reprovação do governo de 90%. Nomes despontam na preferência para a ALERJ.











    O Site Fique Bem Informado iniciou no último sábado (23) uma nova fase. Estamos agora com nossa própria equipe de pesquisa e escolhemos justamente a cidade de Armação dos Búzios para iniciar o trabalho. Visitamos vários bairros como a Rasa, Alto da Rasa, Vila Verde, Manguinhos, Baía Formosa, Boa Vista, Arpoador, Cruzeiro, Geribá e Barbuda e entrevistamos 400 pessoas. Em nossa pesquisa perguntamos sobre a administração municipal e a maioria, esmagadora, acha péssima a administração do prefeito André Granado, reprovando em 90%. 


    A atuação da Câmara municipal também foi levada em consideração e muitos atribuem a mesma opinião para a casa legislativa, tendo um índice de aprovação muito baixo . Poucos foram os vereadores que se destacaram. Ganharam citações os vereadores que apresentam trabalhos e que tem procurado, verdadeiramente,  fazer a vontade do povo.
    Ainda não começou a campanha para Deputados, mas na pesquisa estimulada a população leva em consideração alguns nomes da cidade e isso mostra que é possível levar um nome da cidade para a ALERJ. 
    Olha a equipe trabalhando ...


    No geral, o povo de Búzios segue a mesma linha da população de Cabo Frio, cansada de velhos nomes querendo mudança e por isso nas próximas eleições para a prefeitura podemos ter surpresas. 

    Agora, com esta nova linha,  para saber preferências, contribuir em estratégias de marketing, apontar novos caminhos, vamos prosseguir em realizar este trabalho de pesquisa e em breve nas cidades de Cabo Frio, Arraial do Cabo e São Pedro. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia