• Click aqui

    Semana começa com ruas alagadas em Cabo Frio e Arraial do Cabo . Embarcações, por pouco, não afundaram


    Prainha em Arraial do Cabo.


    Jorginho Mergulhador ajudou a vários pescadores a salvar suas embarcações. Ele também teve problemas com seu barco, na Marina dos Pescadores, em Arraial do Cabo.

    Rua Edilson Duarte, no Jardim Caiçara.


    O tempo chuvoso na Região dos Lagos deixou muitas ruas alagadas nas cidades de Arraial do Cabo e Cabo Frio . Na Prainha, o Ruas no entorno do Parque Público estão embaixo d`água, deixando muitas famílias com dificuldades para sair de casa. Na Marina da Praia dos Anjos muitos proprietários de barcos estão em alerta por que a água da chuva provocou o afundamento de muitos barcos de pescadores . Na manhã desta segunda feira (18) há uma grande movimentação para evitar que o barcos afundem . 


    Ruas do bairro Vila do Sol, em Cabo Frio.

    Vila do Sol. 


    Em Cabo Frio a Estrada de Guriri, uma das vias de grande movimento, está com muitos pontos de alagamento. No bairro Jardim Excelsior, um lago se formou em frente a garagem da Auto Viação Salineira. Na Rua Edílson Duarte, no Jardim Caiçara, moradores estão ilhados. Na Rua Expedicionários da Pátria, em São Cristóvão, os moradores também vivem a mesma situação. Um local que também sempre passa por dificuldades é o bairro do Parque Burle. Motorista estão evitando passar na Avenida Vitor Rocha também por causa do alagamento. 

    Parque Público em Arraial do Cabo.


    No Porto do Carro, em Cabo Frio, o Corpo de Bombeiros foi chamado até uma residência onde um muro acabou tombando por causa da terra encharcada. Ninguém ficou ferido.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia