• Click aqui

    Sebrae/RJ promove Café com Líderes em Cabo Frio.



    As oportunidades no ramo da gastronomia hoje ultrapassam as fronteiras do balcão do bar ou da mesa do restaurante. O mercado brasileiro oferece várias possibilidades para o setor na internet, mas traçar uma estratégia para atuar de forma eficaz nesse mundo online nem sempre é tarefa fácil. Para apoiar os empreendedores do segmento de alimentação fora do lar na Região dos Lagos, o Sebrae/RJ oferece, em Búzios e Cabo Frio, o curso Marketing Digital no Mundo da Gastronomia. As inscrições estão abertas para as últimas vagas.

    A capacitação é composta de 3 encontros coletivos com os empresários e 2 horas de consultoria especializada, na qual cada empresa participante receberá atendimento individualizado. A coordenadora do Sebrae na Região dos Lagos, Ana Cláudia Vieira, destaca a importância dessa capacitação: “As ferramentas digitais são hoje as principais formas utilizadas por empresas para divulgarem seus produtos, serviços e se relacionarem com os clientes, o que permite boa assertividade e direcionamento estratégico de campanhas se bem trabalhadas.”

    Os encontros coletivos são semanais e acontecem das 9h às 18h, da seguinte forma:

    · Mídias Sociais para Gastronomia: Apresentação teórica e prática de ferramentas como Facebook, Instagram, WhatsApp, Pinterest, TripAdvisor e iFood e como o segmento pode extrair o melhor delas –Dia 4/06 em Búzios e 5/06 em Cabo Frio;

    · Produção de Conteúdo e Métricas Digitais: Principais indicadores para tomada de decisões nas ações para mídias sociais e como a leitura de dados auxilia na produção de conteúdo e na estratégia digital – Dia 11/06 em Búzios e 12/06 em Cabo Frio;

    · Campanhas Online: O uso de mídias sociais para campanhas digitais e como acompanhar os resultados – Dia 18/06 em Búzios e 19/06 em Cabo Frio.

    A inscrição está sendo feita com o valor promocional de R$ 580, podendo ser parcelado em duas vezes no cartão de crédito.

    Mais informações e inscrições pelo telefone 22-2643-0805 ou e-mail regiaobaixadalitoranea@rj.sebrae.com.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia