• Click aqui

    "É por isso que ele faz o que faz". Pm após deter um suspeito com triturador de maconha e ser desacatado por um parente do detido.



    A polícia militar fazia patrulhamento no bairro Pedreira, em Iguaba Grande, quando avistou um jovem com um comportamento suspeito. A equipe decidiu fazer a abordagem e em seu bolso foi encontrado um pequeno aparelho utilizado para triturar maconha na preparação do cigarro. O jovem informou o endereço e os policiais foram até sua residência, chamar um responsável para acompanhá los até a delegacia onde seria registrado a ocorrência. Para surpresa dos policiais, a responsável pelo jovem tentou impedir sua condução até a delegacia e desacatou os policiais, xingando a todos . "Este é o problema de algumas famílias, o jovem é flagrado num ato ilícito e ainda tem a cobertura de alguém, que fica contra as autoridades. Por isso que faz o que faz." Declarou um policial .
    Todos foram para a delegacia de Iguaba, onde o jovem foi ouvido e liberado, sendo autuado por uso de entorpecente. A sua responsável foi autuada por desacato  a autoridade e vai responder também em liberdade. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia