• Click aqui

    Projeto NOVO CIDADÃO continua parado em Cabo Frio. Já completou 90 dias e a alegação é a falta de dinheiro.

    Imagem de arquivo - O projeto chegou a atender 10 mil crianças em Cabo Frio. Que estavam fora das ruas, recebendo disciplina e aprendendo um esporte.


    Há cerca de 30 dias, pais de alunos do projeto Novo Cidadão, em Cabo Frio, onde crianças praticam atividades esportivas, estiveram no gabinete do então prefeito Marquinho Mendes, cobrando o retorno das atividades, naquele momento parado há 60 dias. Já estamos com 90 dias sem qualquer movimento neste sentido. A prefeitura alegou não ter dinheiro para voltar com as atividades, mas em decorrência disso as crianças ficam com seus tempos ociosos a exposição de todo tipo de oferta, em grande parte para fazer o mal. O movimento organizado, pacífico, foi intitulado CRIANÇA TEM PRIORIDADE, mas ao que parece não chamou muito a atenção da administração pública. 
    "É um investimento no agora e no futuro de nossas crianças. Uma pena que este projeto esteja sendo colocado de lado, pois estamos negligenciando o direito da criança de ter uma vida saudável e feliz." Destacou Elizeu Pombo, que junto com pais das crianças, muitos do segundo distrito de Cabo Frio, estiveram com o gestor municipal onde ouviram a promessa do retorno, mas sem resposta real até o momento. Na conversa com o ex prefeito Marquinho Mendes, ouviram que o projeto estava sofrendo com a falta de verba para investir, mas que isso seria resolvido e logo o projeto retornaria.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia