• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Duas pessoas foram baleadas em Cabo Frio, em locais diferentes, ao mesmo tempo. Tráfico de drogas em Iguaba.

    APREENSÃO DE DROGAS NA PEDREIRA.


    A equipe do Sargento Henrique, Cabo Lopes e Henrique, foi acionada para comparecer na Estrada da Pedreira, no bairro com o mesmo nome, em Iguaba Grande onde abordou 03 suspeitos flagrados com 63 pinos de cocaína, 15 trouxinhas de maconha e 60 reais em espécie. Os elementos foram apresentados na delegacia onde foram autuados. O material foi apreendido. Segundo populares, o trio era visto com frequência no local .

    TENTATIVAS DE HOMICÍDIO, AO MESMO TEMPO, EM LOCAIS DIFERENTES EM CABO FRIO.

     A polícia militar foi chamada na UPA de Parque Burle, em Cabo Frio, onde deu entrada um homem baleado. A vítima foi identificada como Marcelo dos Santos (30), que segundo a ocorrência, estava na RJ140, próximo a faculdade Estácio de Sá, indo em direção ao bairro Praia do Foguete, por volta das 23 horas desta terça feira (22), quando um automóvel preto se aproximou. Um elemento apontou uma arma e atirou na perna da vítima. Ele foi socorrido por populares e levado para a unidade médica. No momento em que a equipe fazia o registro desta tentativa de homicídio, deu entrada outra pessoa, um jovem, também baleado. Mas esta vítima estava em casa, quando alguém gritou seu nome no portão de casa. Ele foi atender e então foi baleado. O jovem não conseguiu identificar o atirador. 
    Ambos foram levados para o HCE de São Cristovão onde permanecem internados.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia