• Click aqui

    VÍDEOS - Van de turismo pega fogo na manhã desta segunda feira (09), em Cabo Frio.









    Foi um grande susto para os passageiros de uma van que pertence a uma empresa de turismo, que atua em Cabo Frio, Arraial e Búzios. Cerca de 10 pessoas estavam a caminho de Arraial do Cabo, a princípio passar um dia inesquecível. E decididamente, o dia foi inesquecível, mas pelos motivos errados. O veículo, na altura do Trevo de São Cristovão, em Cabo Frio, começou a fazer fumaça. Automaticamente o motorista encostou e todos desembarcaram do veículo, momentos antes de começar o incêndio. Labaredas começaram a sair da parte da frente e logo se espalharam pela parte interna do veículo. Funcionários de um posto de combustível que fica em frente tentaram ajudar com extintor , mas sem efeito. 


    O fogo consumiu a van por completo. O trânsito da Avenida Teixeira e Souza, sentido São Cristovão, foi desviado pela Rua 25 de Dezembro, enquanto o acesso ao trevo era fechado. Os primeiros a chegar no local foram os Bombeiros de motocicleta do 18º GBM que orientaram os motoristas e logo outra equipe chegou e apagou as chamas. A perda foi total. O BPRV esteve no local e registrou o fato. Uma residência e uma loja  foram vistoriadas pelos bombeiros, pois o carro pegou fogo muito próximo da rede elétrica. 








    O trânsito foi liberado após o trabalho dos bombeiros no local . O proprietário do veículo não quis falar sobre o assunto.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia