• Click aqui

    Sábado tem campanha de Adoção Animal em Cabo Frio.



    A Superintendência de Proteção aos Animais de Cabo Frio promove, neste sábado (14 de abril), mais uma feira de adoção animal. Será no Shopping Park Lagos, das 11h às 17h. Cerca de 50 cães e gatos estarão disponíveis, e para levar um deles para casa é preciso apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Todos os bichinhos são castrados, vacinados e vermifugados.

    Para a superintendente Carol Midori, as campanhas de adoção acontecem para incentivar a população a ter um animal em casa, de forma responsável, oferecendo a eles um novo lar com o carinho e atenção que merecem.

    “Incentivamos a adoção realizando inúmeras campanhas e através de divulgação em redes sociais. Sempre alertamos sobre o abandono já que, além de ser maldade, é crime perante a lei, e caso o responsável seja pego em flagrante vamos procurar a justiça e o mesmo será processado por maus tratos”, afirmou ela.

    Além de cuidar dos animais no Canil Municipal, a Superintendência também tem feito diversos resgates de animais em situações de risco. A participação da população é fundamental para ajudar neste trabalho.

    “Diariamente fazemos resgates, e a prioridade são animais doentes e abandonados que necessitam de atendimento veterinário. Para nosso trabalho funcionar contamos com o apoio da população. Por isso estamos sempre orientando sobre como cuidar dos bichinhos e alertando sobre as responsabilidades com seu animal”, explicou Carol.

    Para colaborar com as ações da Superintendência de Proteção aos Animais basta entrar em contato através do telefone (22) 99237-6507. Esse número também é whatsapp. Denúncias podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia