• Click aqui

    Resenha Cultural vai debater a “História da Sexualidade”, em Cabo Frio.



    A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) vai receber nesta quinta-feira (12) mais uma edição do projeto Resenha Cultural. Desta vez o tema será a “História da Sexualidade”, abordado pelo professor e coordenador do curso de História da Universidade Estácio de Sá, Paulo Cotias. Os debates acontecerão em dois horários, às 10h e às 15h, com alunos do Ciep 357 José de Dome, do Tangará, em Cabo Frio.

    Resenha Cultural é um projeto da Secretaria Municipal de Cultura e acontece às terças e quintas-feiras no Charitas. O projeto consiste numa série de palestras voltadas para estudantes do ensino médio de escolas públicas municipais, estaduais e federais. Os alunos aprendem e também compartilham conhecimento por meio das discussões e debates. É a oportunidade de ter uma aula diferente fora das quatro paredes da escola.

    Na última terça-feira (10) os alunos da Escola Municipal Rui Barbosa participaram do projeto, que teve como tema foi “Pensamento Político Brasileiro”. As escolas interessadas em participar devem se inscrever através do site www.resenhaculturalcf.blogspot.com ou no Charitas, na Avenida Assunção, 855, Centro de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia