• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Foram registrados 03 homicídios nas últimas 24 horas, na Região dos Lagos.



    A noite começou com um registro na cidade de Araruama, por volta das 18h40, onde um crime de homicídio aconteceu na Rua Major Felix, na localidade conhecida como Buraco do Pau. A vítima foi identificada como Luiz Claudio Martins dos Santos (29 anos ). No local a polícia encontrou 06 cápsulas deflagradas e uma motocicleta, Honda CG 125 Fan, placa LRG 4805, com registro de roubada que foi apreendida e levada para a delegacia. O corpo da vítima foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na delegacia .

     A polícia militar registrou na noite desta quarta feira (11) um homicídio no bairro Unamar, Cabo Frio. O crime foi registrado por volta das 22 horas na Rua da Torre, onde encontraram o corpo de João Octávio Congrudes Soares (22 anos ), alvejado por disparos de arma de fogo. Peritos estiveram no local e recolheram 04 cápsulas de calibre 9 mm, utilizado em pistolas. O corpo da vítima foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 126ª Dp. 

    Na madrugada desta quinta feira (12) foi registrado uma morte por ato violento. Aconteceu na Rua A, no bairro São Miguel, em Iguaba Grande. Elemento armado invadiu uma residência atirando em Wellington Junior Ribeiro Fernandes, apenas 19 anos. A ocorrência foi registrada por volta das 00h40 e segundo a polícia, o pai da vítima estava dormindo e se levantou com o barulho dos disparos efetuados na sala. Ele encontrou o filho ferido na cabeça e nas costas. Ainda não há informações sobre o motivo desta violência e o registro foi feito na 129ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia