• Click aqui

    Nas últimas 48 horas, foram 04 casos de homicídio na cidade de Cabo Frio.

    Rodrigo e Leonardo foram mortos neste último final de semana. A polícia está pedindo ajuda para envie informações através do disque denúncia - 2643 0190.


    A polícia militar teve muito trabalho neste último final de semana ( de 07 a 08 de abril), na cidade de Cabo Frio. Foram registrados 04 casos de homicídio só na cidade de Cabo Frio.

    A primeira vítima foi Rodrigo Almeida Guedes Mota (26 anos ). O jovem trabalhava junto com o pai no Jardim Esperança, Cabo Frio. Segundo informações, Rodrigo saiu para se encontrar com uma mulher, moradora do Jacaré,  que enviava mensagens para o seu whats app. O ponto para o encontro foi marcado em frente ao Café do Trabalhador. O carro da vítima foi localizado nas proximidades, mas o rapaz desapareceu. Amigos e familiares realizaram buscas por vários locais, preocupados com a vítima. Mas, segundo testemunhas, ele foi levado por bandidos. Na manhã de sábado (07) o corpo do jovem foi encontrado na Praia do Peró, em meio a areia, na altura do bairro Guriri. Houve uma grande comoção e a polícia está pedindo ajuda da comunidade para que enviem informações a respeito do crime. O corpo foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 126ª Dp.

    Em Unamar, ainda no sábado (07), dois adolescentes foram mortos na Rua das Capivaras. O crime aconteceu por volta das 13 horas e mesmo assim, não há identificação do criminoso. Os corpos dos jovens foram levados para o IML de Araruama. A ocorrência registrada na 126ª Dp. Não há detalhes dos motivos para esta violência e imagens serão solicitadas para tentar identificar o criminoso.

    No domingo (08) um homem foi morto no bairro Tangará. O homicídio aconteceu na Estrada Velha de Búzios, onde Leonardo Lima Borges Amaral Borges (29 anos), conhecido como Leozinho. A vítima foi atingido por disparos de arma de fogo e o crime foi registrado pela Pm por volta das 08 horas . O corpo foi levado para o IML de Araruama.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia