• Click aqui

    Motorista corre o risco e paga por ele. Ônibus atinge porta de veículo, em Cabo Frio.







    Existem lições que se aprendem com a dor e neste caso específico o motorista do automóvel Honda City, placa de Araruama, aprendeu uma que talvez se lembre por muito tempo. Ao estacionar em um local muito próximo ao ponto de ônibus na Praça Porto Rocha, no Centro de Cabo Frio e abrir a porta, um ônibus da auto viação Salineira se aproximou para desembarcar passageiros no exato momento que a porta foi aberta. Ela foi empurrada para frente e por sorte o motorista não sofreu um acidente sério. 
    Fotos : Cátia Cristina

    Nas imagens  percebam que o local não é permitido para estacionar, mesmo assim o veículo estava parado com o pisca alerta ligado ( o que não muda o fato de estar em um local proibido ). O trânsito ficou congestionado no local, pois os veículos ocupavam meia pista e permaneceram no local até a chegada do advogado da empresa e da perícia. 

    A guarda municipal precisou orientar os motoristas que seguiam pela Avenida Assunção, sentido Ponte Feliciano Sodré. Ninguém ficou ferido e coletivo precisou ser substituído. Em casos como este o motorista do automóvel de passeio fica com o seu prejuízo e também é responsável pelo prejuízo da empresa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia