• Click aqui

    Cabo Frio vence e está classificado para as semifinais do Beach Soccer.



    Cabo Frio vem fazendo bonito nas areias da Zona Sul do Rio de Janeiro. A equipe Cabo Frio Beach Soccer venceu duas partidas neste fim de semana, no Leme, e garantiu classificação antecipadamente às semifinais do Campeonato Estadual da modalidade.

    A primeira partida foi contra o GO Beach, no sábado (31), com vitória de Cabo Frio por 3 a 2. No domingo, foi à vez de enfrentar o Boavista e ganhar novamente, desta vez por 4 a 3. Os jogos foram válidos pela segunda e terceira rodadas da competição.

    Como já havia vencido o América do Lido na estreia da competição, os cabo-frienses estão com nove pontos em três jogos, ou seja, 100% de aproveitamento, antecipando a classificação para a próxima fase.

    “Conseguimos duas vitórias importantes que nos deram a inédita classificação às semifinais. Estamos apenas no início do nosso projeto e já conseguimos algo grande: estamos entre os quatro melhores do Estado. Toda comissão técnica e jogadores estão felizes com o que já conquistamos. Estamos trabalhando muito e Deus nos abençoou. Vamos continuar trabalhando forte pra quem sabe conquistar coisas maiores” – disse o atleta Henrique Pádua.

    A próxima rodada acontece neste sábado (dia 7), quando o time de Cabo Frio enfrenta o Vasco da Gama, às 14h, na Praia do Leme, pela quarta rodada da competição.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia