• Click aqui

    Vereadora desabafa e levanta a hipótese de revogar transmissão ao vivo da sessão da câmara, em Búzios.



    Na sessão da câmara de vereadores de Búzios, nesta terça feira (06), a vereadora Joice Costa, líder do governo na câmara, desabafou na tribuna contra as críticas que vem recebendo através de comentários na internet. A vereadora lembrou que fez campanha para o atual prefeito e dele participa, através da base governista, mas disse estar no limite ao perceber que pessoas, que um dia fizeram parte da política, utilizam os comentários da transmissão ao vivo da sessão da câmara para falar mal dela.  Em sua declaração levantou a hipótese de revogar a decisão de transmitir as sessões ao vivo através do facebook. 



    Mais uma vez a mensagem da vereadora não foi bem recebida pelos milhares de usuários do facebook que acompanham a transmissão da sessão. Muitos comentaram que a declaração mais parece uma tentativa de limitar o acesso aos trabalhos da câmara, já que os vereadores da base do governo estão cada vez impopulares.  

    "Sem a transmissão do facebook você fica sujeito a frequentar as sessões. Com a transmissão, o vídeo ainda fica gravado e serve como prova daquilo que eles estão fazendo na cidade. Sou contra e não podemos permitir  que isso aconteça. Tem que continuar transmitindo." Declarou Thais dos Santos, estudante universitária e morada de Búzios. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia