• Duas pessoas são detidas com arma e munições, no Jardim Esperança, Cabo Frio, após perseguição, nesta quarta feira (07)




    A polícia militar fazia patrulhamento pelas ruas do bairro Jardim Esperança, Cabo Frio, na noite de quarta feira (07), por volta das 23 horas, quando avistou duas pessoas em uma motocicleta CB1000. A viatura tentou uma aproximação, mas segundo a ocorrência, os ocupantes entraram em fuga, então foram perseguidos. Na Rua Dimas Teixeira houve uma queda e um dos suspeitos deixou cair uma pistola calibre 9 mm. A arma estava sem numeração e com um carregador contendo 08 munições. Um deles foi identificado como Jackson dos Santos (25 anos), também chamado de "Jota" ou "Jk". Segundo a polícia, tem ligações com o tráfico de drogas no bairro Reserva do Peró e estava escondido no Monte Alegre. Ele assumiu a propriedade da arma . 

    O outro ocupante da moto era Arnon Teixeira (26 anos ) que tinha um mandado de prisão em aberto. Ambos foram socorridos e levados para a UPA de Cabo Frio e depois autuados na delegacia de Cabo Frio. 

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook