• Polícia prende Co-autor do homicídio do funcionário da Prefeitura de Cabo Frio. Ele emprestou a arma e sabia do crime.

    Ricardo "Santo Antônio" foi flagrado pelas câmeras de segurança chegando para pegar a arma do crime. Polícia pede ajuda para encontrá lo.

    Moto usada no crime.

    Na noite de ontem (31), as polícias civil e militar intensificaram as buscas para tentar localizar o autor da morte de Márcio Sá Alves (45), funcionário da Secretaria municipal de Fazenda da cidade de Cabo Frio. A vítima foi morta a tiros, por volta das 13 horas, no Centro de Cabo Frio. O autor do crime foi identificado como Ricardo Gomes Miranda, conhecido pelo apelido de "Ricardo Santo Antônio". Segundo a polícia, a motivação do crime foi ciúmes da companheira que trabalhava com a vítima. Através do depoimentos de pessoas próximas ao autor do crime, a equipe do Dr. Marcello Braga, delegado da 126ª Dp, chegou até Anderson Cerqueira Silva, no bairro Cajueiro, Cabo Frio. 

    Ele emprestou o revolver calibre 38 usado no crime. Imagens de câmeras de segurança mostram o autor do crime chegando a pé na casa do Anderson. Através de mensagens no celular foi possível perceber que o Anderson sabia que o Ricardo iria matar um homem. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de Participação Material do Crime e porte ilegal de arma de fogo.

    Márcio tinha 45 anos e era fiscal da Secretaria Municipal de Fazenda.

    Ainda segundo a polícia, o Ricardo "Santo Antônio", planejou todo o crime e fugiu em um automóvel Fiat Uno preto, placa KQJ 5157. 
    A polícia pede ajuda para localizar o elemento e por isso deixou disponível o disque denúncia -  2643 0190 . 

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook