• Click aqui

    Perseguição termina com acidente na manhã desta sexta feira (09), na Praça Porto Rocha, Cabo Frio.




    Por volta das 5 horas da manhã desta sexta feira (09) a polícia recebeu uma informação de assalto praticado nas proximidades da Praia do Forte, em Cabo Frio, por elementos em uma motocicleta. A informação colocou todas as equipes em alerta na área do Centro da cidade. Uma guarnição avistou duas pessoas de moto e tentou uma aproximação, na Avenida Teixeira e Souza. Foi dado ordens para encostar a moto, mas ao invés disso os ocupantes aceleraram e então foram perseguidos. Na altura da Praça Porto Rocha, já na Avenida Assunção, em frente ao prédio da Oi, os suspeitos fizeram uma manobra para subir a Praça. 
    Os policiais tiveram ferimentos leves.


    A viatura da Pm vinha atrás em alta velocidade e não conseguiu parar, atingindo o veículo com os dois ocupantes. Eles foram arremessados contra um dos bancos. Foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o HCE de São Cristovão. A polícia encontrou buchas de maconha com os suspeitos, identificados como morador do Caiçara e um morador do Alecrim, seus nomes não foram divulgados. 


    Com relação ao assalto na Praia do Forte, os detidos nesta ocorrência ainda não foram apresentados as vítimas para o reconhecimento. A Pm destacou que se tivessem obedecidos a ordem de parar teriam evitado este acidente. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia