• Click aqui

    Polícia registra, nas últimas 48 horas, 03 homicídios em nossa Região. Dois deles só em Cabo Frio, RJ.



    No domingo (21) a polícia militar registrou 03 casos de morte por ato violento.  Um deles aconteceu na noite de domingo (21), quando o corpo de um rapaz, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, vestindo bermuda, camisa azul claro, casaco e chinelo foi encontrado na Travessa Jamelão, na localidade conhecida como Sinagoga, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. A vítima foi morta a tiros e estava sem documentos, por isso foi levado sem identificação para o IML de Araruama. O caso foi registrado na 126ª Dp. Peritos informaram que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. 

    Outro caso registrado foi na Rua Tanga, no bairro Casinhas, em Araruama. Um jovem identificado como Ítalo Matheus Santos Oliveira (19) foi morto a tiros. Por enquanto não há informações sobre a identificação dos assassinos. O corpo foi levado para o IML e a ocorrência registrada na 118ªDp. A polícia informou que o jovem tinha amizades com pessoas ligadas a criminalidade e isto pode ter provocado a sua morte prematura. Testemunhas serão ouvidas .

    Por último, na manhã desta segunda feira (22) o corpo de um homem foi encontrado na Rua Paraná, no Jardim Esperança, Cabo Frio, Região dos Lagos. A vítima foi morta a tiros, numa localidade conhecida como Valão, considerada pela polícia como área de risco . Por enquanto não há informações sobre a identificação da vítima nem tão pouco dos autores do crime. Investigadores estão no local mas constataram que não há imagens de câmeras de segurança.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia