• Click aqui

    Grupo de turistas pratica atividade física com idosos na Praia do Forte, em Cabo Frio.


    Cabo Frio está recebendo esta semana um grupo de turistas de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul. Ao todo são 130 visitantes, a maioria idosa, que fazem parte do Projeto Conviver. Nesta quinta-feira (7) eles participaram de uma atividade de alongamento e hidroginástica no canto da Praia do Forte junto com os idosos assistidos pela Coordenadoria-Geral da Pessoa Idosa (Cogepi) de Cabo Frio.

    Segundo o coordenador, Eduardo Kita, as atividades físicas no canto da praia acontecem de segunda à sexta feira, pela manhã. Sabendo disso, a agência de turismo pediu que os visitantes pudessem participar da aula. “É sempre um prazer receber nossos turistas. Foi lindo ver tantas pessoas juntas cuidando da saúde e interagindo. Um grupo grande e animado. Foi muito interessante”.

    Os turistas chegaram à cidade na quarta-feira (6) e estão hospedados em um hotel na orla da Praia do Forte. O retorno está previsto para segunda (11). Até fim do passeio, o roteiro de viagem é extenso: vão visitar outras praias, monumentos históricos e desfrutar da gastronomia local. Além de Cabo Frio, eles vão conhecer o município de Armação dos Búzios.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia