• Click aqui

    Cartão de estacionamento para idoso começa a ser emitido em Tamoios.



    Atendimento acontece no Centro Administrativo no Shopping Unapark 

    Começou esta semana o cadastramento de idosos de Tamoios para garantir o direito de estacionamento preferencial, através do cartão de estacionamento. O serviço está sendo oferecido na sala 10 do Centro Administrativo, que fica no Shopping Unapark. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 9h às 13h.

    Para ter direito ao cartão, o idoso precisa levar uma foto 3x4 e cópia e original dos seguintes documentos: identidade; CPF; comprovante de residência; habilitação e certificado de registro e licenciamento do veículo. Não há prazo para o fim do credenciamento.

    Segundo o coordenador de Desenvolvimento de Tamoios, Sérgio Costemplate, o serviço oferecido pretende proporcionar comodidade aos idosos da localidade que, até então, tinham que ir ao primeiro distrito de Cabo Frio para confeccionar o cartão.

    “A nossa expectativa é que as pessoas não tenham que ir ao centro da cidade para ter acesso ao benefício e, com isso, tenham mais comodidade para fazer o pedido do cartão”, finalizou o coordenador, que ressaltou que o cartão fica pronto no prazo aproximado de 30 dias.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia