• Click aqui

    Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia recebe passeio ciclístico neste sábado (12/08).


    Um passeio ciclístico aberto ao público na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia que ainda ajudará centenas de crianças e jovens. É a proposta do evento apoiado pela Prolagos, uma empresa da Aegea Saneamento, que acontece neste sábado (12/08). O passeio marca as comemorações de 10 anos do Projeto Social Monike Azevedo, tricampeã brasileira de Triathlon.

    A concentração está marcada para às 7 horas, em frente à Escola Almirante Carneiro Ribeiro, localizada na rodovia Amaral Peixoto, em frente à vila dos oficiais da Marinha do Brasil, ao lado do Helicóptero. A expectativa é receber cerca de 500 convidados, entre eles os grupos de ciclismo da região, que percorrerão 12 quilômetros dentro da Base Aérea Naval, uma oportunidade também para conhecer a unidade.
    O ingresso para participar do Passeio Ciclístico será a doação de um quilo de alimento não perecível que será destinado a APAE.
    Desde o início da concessão, a companhia acredita na disseminação dos valores por meio da prática do esporte e de ações voltadas para a criação e a circulação de bens culturais e educação socioambiental.

    De acordo com o presidente da Prolagos, Carlos Roma Jr., “a concessionária é uma empresa que acredita e investe na promoção de manifestações culturais e socioambientais. Uma atleta profissional, como a Monike, possui realizações que podem servir de inspiração para fazermos mais e melhor em nossas vidas. Parabenizamos pelos 10 anos ajudando as crianças da região com valores por meio do esporte” afirma Roma.

    Sobre o Projeto

    O Projeto Social Monike Azevedo, fundado em 2007, conta com dois núcleos de escolinha de Triathlon nas cidades de Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia e já beneficiou mais de 4 mil crianças e adolescentes na Região dos Lagos.

    A iniciativa oferece às crianças e aos adolescentes uma oportunidade educativa através da pratica desportiva, contribuindo para o pleno exercício da cidadania, desenvolvimento de equipe e liderança, mediante o oferecimento de condições gerais para pratica de atividades esportivas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia