• Click aqui

    Entrada de Arraial está as escuras por causa de furto. Prefeitura vai reforças segurança.



    Neste final de semana a PMAC emitiu um alerta aos moradores, praticantes de exercícios físicos, ciclistas e frequentadores da estrada na entrada da cidade, para o problema da falta de iluminação no local. Segundo informações, os cabos, que fornecem energia elétrica aos postes de iluminação pública, foram furtados . 

    A nota foi publicada na rede social da prefeitura : 

    "A Prefeitura de Arraial do Cabo informa que o trecho da Rodovia Gal. Alfredo Bruno Martins, altura do km 11, entrada da cidade que se estende até o bairro da Prainha, teve o cabeamento de iluminação roubado, mais precisamente do lado direito da pista. Alertamos aos pedestres, ciclistas e motoristas que reforcem a atenção no local. A Guarda Municipal intensificou a ronda na região e acionou reforço ao BPRV- Batalhão de Polícia Rodoviária. Um BO- Boletim De Ocorrência número: 132-00648/2017, foi realizado pela Secretaria de Serviços Públicos. A solicitação de compra do material para substituição da rede também foi efetuada."

    A cidade de Arraial do Cabo passa por problemas financeiros sérios e agora terá que solucionar mais este, causado por irresponsáveis 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia