• Click aqui

    LBV promove palestra de prevenção ao Diabetes, em Cabo Frio.




    A diabetes é considerada uma das doenças mais comuns em meio aos brasileiros, considerando que muita gente tem e não sabe disso. Às vezes, a pessoa vive com a doença durante um tempo até manifestarem os sintomas.

    A Legião da Boa Vontade trabalha, por meio de suas unidades socioeducacionais, para a melhoria da qualidade de vida das famílias atendidas e o bem-estar das pessoas em situação de risco social. Acredita que a prevenção é o melhor remédio para qualquer doença.



    Por isso, a LBV promoverá no dia 22 de maio, segunda-feira, a partir das 14 horas, em parceria com as profissionais de saúde da Universidade Veiga de Almeida, da cidade de Cabo Frio, a palestra sobre Diabetes – prevenção, causas, sintomas e tratamento, direcionada aos idosos do programa Vida Plena das comunidades do entorno, visando orientá-los.





    Em Cabo Frio, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Av. Joaquim Nogueira, 772 – São Cristóvão. Para outras informações, ligue: (22) 2648-9000.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia