• Click aqui

    VÍDEOS - Vejam outras imagens do suspeito de agredir o menino de 12 anos. Ele vem agindo cometendo crimes na cidade .





    A polícia está de posse de imagens captadas por câmeras de segurança da rua onde aconteceu a agressão contra um menino de 12 anos, no bairro Novo Portinho, em Cabo Frio.  O suspeito aparece andando de bicicleta e agora os investigadores  dependem de informações para localizá-lo. 
    A vítima tinha saído de um treino de futebol na tarde de ontem (07) e foi agredido covardemente a caminho de sua casa. Após deferir um violento golpe por trás da cabeça da criança, o agressor aplica um golpe de imobilização, arrasta a criança para dentro de um matagal e bate em seu rosto muitas vezes. A violência aconteceu por 3 minutos sem interrupção. Além de socos e chutes, o jovem também recebeu pedradas na cabeça. Como consequência teve um traumatismo craniano, ossos da face quebrados e está internado numa UTI do Hospital Regional de Araruama. 
     O suspeito é muito parecido com um ladrão que furtou uma bicicleta no bairro Passagem em Cabo Frio na última segunda feira (06). As imagens foram amplamente divulgadas aqui neste site . 
    Este ladrão é muito parecido com o suspeito da tentativa de homicídio. Aqui ele aparece furtando uma bicicleta . 

    Se você sabe quem é este homem, por favor entre em contato com as autoridades policiais para informar sua localização. O telefone (22) 2643 0190 é o Disque Denúncia da cidade de Cabo Frio. 
    A polícia civil está investigando para tentar encontrar este suspeito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia