• Click aqui

    Pôr do Sol musical do Caiçara, as margens do Rio São João. Ótima opção para o fim de semana.


    Neste sábado (4/02), 17h, tem Pôr do Sol Musical do Caiçara, às margens do Rio São João, ao som do músico Celso Cordeiro (sax, violino, ukulele e gaita), na Beira Rio, em Barra de São João (Distrito de Casimiro de Abreu). Uma ótima programação para quem gosta de comer bem e apreciar a natureza. O músico executa lindas canções, que variam do clássico ao popular. 

    De frente para o rio, o Caiçara Restaurante está instalado em um recanto bucólico, cheio de casarios centenários, entre eles, o Museu de Casimiro de Abreu. Para harmonizar, nada melhor que os deliciosos petiscos e feijoada de frutos do mar, com cervejas e vinhos diversos. 

    Além da cozinha tipicamente caiçara, o restaurante desenvolve atividades artísticas e culturais nas mais diversas áreas. Com ênfase para a literatura, o teatro, a música, a fotografia, o cinema, as artes plásticas e as antiguidades.


    O local fica entre Cabo Frio, Búzios e Rio das Ostras, e surpreende os visitantes. Como descreveu o poeta Casimiro de Abreu: “A vila encantadora, debruçada à beira de um rio manso com um lago, modesto e simples, como uma flor das montanhas”.  Rua Andrade e Silva 1.316, tel. (22) 2774-5248.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia