• Click aqui

    Grupo SMS doa ônibus para a Prefeitura de Araruama .


    A cidade de Araruama completou aniversário e comemorou em grande estilo. A nova gestão vem ocupando lugar na mídia por conta das atitudes de sua governante, a prefeita Lívia de Chiquinho. Pra relembrar, logo no primeiro dia do ano, com o apoio de empresários, ao invés de comprar fogos para comemorar a chegada de 2017 a prefeita comprou insumos básicos e reabriu a UPA. A última atitude foi proibir o Carnaval em todas as suas vertentes. Não vai investir na festa popular e proibiu que qualquer estabelecimento comercial utilize as vias da cidade para realizar qualquer evento. A alegação do direito de ir e vir do cidadão, além de onerar a prefeitura na questão de organização, com fechamento de ruas e segurança . 
    Mas ao que parece a maior cartada da prefeita foi revogar o aumento da passagem municipal, deixando a cidade de Araruama como a única a manter o valor antigo ( R$ 3,70). Naquele momento os representantes da empresa chegaram a se reunir com o executivo da cidade para tentar resolver esta questão. Dias depois os vereadores da cidade derrubaram o veto da prefeita, confirmando o aumento do valor das passagens. Mas ao que tudo indica a conversa com o grupo SMS gerou frutos e uma contrapartida por conta da atitude da prefeita . Na festa de aniversário da cidade, 158 anos,  houve até uma solenidade com a presença do presidente Francisco Gavinhos, para apresentar a frota com três ônibus da empresa "Folha Verde" que vai atuar na região rural da cidade cobrando passagem a R$1,00 . 
    Questionamos o Grupo SMS, que já controla a Salineira, Montes Brancos e Viação São Pedro, se os funcionários que iriam trabalhar nestes ônibus ( motoristas e cobradores ) seriam funcionários da prefeitura ou do grupo, mas esta informação eles não souberam, a princípio, afirmar a nossa reportagem .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia