• Click aqui

    Civil e Militar realizam a primeira Operação Integração em Arraial, nesta manhã de quarta feira (11)




    A polícia foi até áreas de mata a procura de esconderijos de armas e drogas.


    Dra. Flavia Monteiro de Barros e o Coronel André Henrique estiveram a frente da operação.




    Na manhã desta quarta feira (11) a polícia militar, liderados pelo Coronel Henrique e os policiais civis da 132ª Dp, liderados pela delegada Flavia Monteiro de Barros, realizaram a primeira Operação Integração na cidade de Arraial do Cabo . Foram aproximadamente 30 policiais envolvidos nesta ação que iniciou os trabalhos no alto do Morro da Cabocla para verificar denúncias de tráfico de drogas e localizar suspeitos de um ataque ao DPO do município. As equipes vasculharam matas fechadas, casas abandonadas e aproveitaram para conversar com a comunidade . "A polícia não vai resolver todos os problemas sozinha. Precisamos do apoio da população" Disse o comandante do 25º BPM, Coronel André Henrique  que pessoalmente coordenou suas equipes.

    Na outra ponta estava a Dra. Flavia Monteiro, conhecida por sua determinação na resolução dos casos e eficiência no comando da polícia Civil coordenando os trabalhos nesta grande parceria . "Esta é a primeira de muitas operações que iremos realizar na cidade . O que podemos afirmar é que não deixaremos que a criminalidade ganhe espaço nesta cidade. Vamos continuar nosso trabalho de investigação, contando com o apoio da população para trazer a justiça os meliantes que insistem em tirar a tranquilidade dos cidadãos, mas aqui eles não irão se criar". Finalizou .
    As operações não ficaram apenas no Morro da Cabocla, outros bairros também foram contemplados onde suspeitos foram revistados e buscas foram realizadas . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia