• Click aqui

    Bebê que nasceu com ajuda da polícia militar, em Cabo Frio, deve receber alta nesta semana.

    No dia 31 de dezembro, policiais militares ajudaram a uma mulher a dar a luz, na cidade de Cabo Frio. A família parou os policiais na Rua Henrique Terra onde faziam patrulhamento, que de imediato foram solícitos em atender . Uma gestante estava em trabalho de parto em um banheiro de uma residência e como a cidade estava cheia, o socorro não tinha chegado. A criança nasceu nas mãos dos policiais e depois foi encaminhada junto com a mãe para o hospital das Missões, em São Pedro onde terminou de receber os cuidados . A criança recebeu o nome de Cauê e esta semana recebeu a visita de outros policiais militares . Junto com a mãe, que atende pelo nome de Maria  Isabela, o pequeno Cauê continua internado pois nasceu de 7 meses.  A previsão é que ambos recebam alta até o dia 11 de janeiro.
    "Quero agradecer aos policiais pela importante ajuda que nos deu. Que Deus abençoe a todos pelo carinho que tiveram com minha vida e com o meu bebê" Declarou a mãe após o parto da criança .
    Os policiais que atenderam a jovem mamãe estavam reforçando o patrulhamento na cidade por conta das festividades de final de ano então por isso não tiveram a chance de visitar o pequeno Cauê. Eles são lotados no 7º BPM . Mas a comunicação do 25ºBPM transmitirá a informação sobre a criança para ambos os policiais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia