• Click aqui

    Búzios recebe a Força Nacional de Segurança Pública para planejar a passagem da tocha olímpica.

    Integrantes da Força Nacional de Segurança Pública estiveram em Búzios nesta quinta-feira (18) para efetuar o mapeamento de cada ponto do trajeto de revezamento da tocha olímpica. 
    Além da verificação do percurso, a equipe se reuniu com o secretário de Comunicação Social, Diego Neves, representando o prefeito André Granado, com o secretário de Segurança Pública, Geraldo Borges e equipe, para programar todo o trabalho de segurança, que acontecerá integrado. 
    A tocha sairá de Brasília no dia 3 de maio com destino final ao Rio de Janeiro, que será a sede da competição. A chegada está prevista para o dia 5 de agosto, data da abertura oficial das Olimpíadas 2016, o maior evento esportivo do mundo. A tocha irá passar pelas cinco regiões do país, conduzida por cerca de 11 mil pessoas em 300 cidades.
     Em Búzios 24 pessoas carregarão a tocha olímpica no percurso pela cidade. O trajeto inicia no bairro da Rasa, partindo do INEFI – Instituto de Educação e Formação Integral Judite Gonçalves. 
    Além da Força Nacional e Secretaria Municipal de Segurança Pública de Búzios, o planejamento para a segurança do revezamento da tocha conta ainda com integrantes da Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Extraordinária de Segurança de Grandes Eventos do Ministério da Justiça.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia