Funcionários da Guarda Municipal realizam neste momento uma manifestação na Praça Tiradentes, na cidade de Cabo Frio, por conta do atraso no pagamento do salário referente ao mês de novembro. O prefeito Alair Correa em uma entrevista classificou a manifestação como oportunista e alegou que existe infiltrado na liderança do movimento, o que é contestado pelos manifestantes. Ainda em sua entrevista, o prefeito informou que o pagamento da guarda já foi autorizado. "Na verdade estamos vivendo um grave problema financeiro. Semana passada pagamos a todos os efetivos que ganham até 2 mil reais. Agora iremos pagar os que ganham mais do que isso. Depois iremos pagar os contratados e os comissionados. Estamos na verdade atrasados a 2 dias, pois o 5º dia útil foi o dia 7 de dezembro." Declarou.
Enquanto o prefeito dava esta declaração alguns servidores invadiram a sede da prefeitura e ocupam neste momento o 2º andar. Alguns defendem a ideia de permanecer no local até que o pagamento entre em suas contas, inclusive com estrutura de colchões para dormir.
Na manhã de hoje a cidade ainda enfrenta um problema com a Educação e os servidores da Saúde. Com relação a Educação, uma preocupação alcançam os pais dos alunos que é justamente o fechamento do ano letivo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário