• Click aqui

    Em Búzios, Pm melou churrasco e prende duas pessoas por tráfico no Capão.

    A guarnição do Sargento Lima juntamente com o Cabo Raibolt, Vicente e o Soldado Martins, foi ao bairro Capão, no início da madrugada desta sexta feira (18) verificar a informação de ponto de venda de drogas. No local a polícia abordou um homem (20) saindo de uma casa em obras com 11 sacolés de cocaína. Realizando uma revista no local ainda foram encontrados 02 sacolés de cocaína, pedra da mesma droga, um pote com entorpecente, bucha de maconha e material para endolação.  O homem confessou estar traficando e levou os policiais  até uma casa onde entregou ainda o dinheiro, produto da venda, no total de R$ 1.025 reais.
    Ainda segundo a polícia, uma ação anterior tinha acontecido na tentativa de prender o acusado, mas sem sucesso. Este, conhecido pelo apelido de “Da Coruja”, estava fazendo um churrasco para comemorar este fato. “ Estamos mostrando a eles que estamos vivos e atentos”. Disse o Sargento Lima.

    Nesta ocorrência duas pessoas foram autuadas por tráfico de drogas, identificadas como Maicon Cordeiro Soares e Willians Fernandes Souza dos Santos, conhecido como “Da Coruja”, morador do Cruzeiro na Rasa. Outras pessoas foram levadas e ouvidas como testemunhas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia