• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico, prisões e apreensões .

    Jovem detido com drogas na Rua Espanha.



    Uma equipe do 25º BPM, sob a supervisão da Tenente Picollo, composta pelos Soldados Perrin, Mattos, Antônio e Pereira, em patrulhamento por volta das 20 horas desta sexta-feira (10),  entraram na Rua Espanha, no bairro de Jardim Caiçara, Cabo Frio, quando avistou um jovem com comportamento suspeito. Com ele foi encontrado um pó branco, aparentemente cocaína, num total de 05 sacolés e mais 97 reais em dinheiro e um aparelho celular. O jovem detido confessou que o entorpecente era para venda. Neste momento foi levado para a delegacia onde foi atuado por tráfico de drogas.

    Elemento é detido depois de apanhar de populares .


    A polícia militar foi chamada por uma vítima de assalto na Rua Q,  Unamar,  segundo distrito de  Cabo Frio, que informou ter sido roubada por um elemento utilizando uma faca. De imediato, com as características do suspeito,  foi feito um cerco onde os Soldados Street, José, Victor e Jayme, o Sargento Alexandre Barbosa, Cabo J Silva e o Subtenente Carlos Alberto, conseguindo efetuar a prisão do criminoso, que foi agredido por populares e tentou fugir. Identificado como Vinicius Santos da Silva ( 25) já tem duas passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto, ficando preso em flagrante e os pertences recuperados .

    Elemento estava chegando de van em Búzios para vender drogas.



    A polícia militar realizou uma operação em frente ao DPO de manguinhos, em Búzios. A equipe do Sargento Lima e Cabo Raibolt abordou uma Van que  estava vindo do bairro da  Rasa. Dentro havia um jovem que mostrou nervosismo com a presença policial, quando percebeu a ordem de parada. Foi feito a abordagem e o jovem identificado como Wallace da Silva Pavuna ( 18 ). Em sua posse foi encontrado 04 buchas de maconha onde confessou serem para venda na cidade . Ele foi conduzido para a 127ª Dp e ficou preso acusado de tráfico. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia