• Click aqui

    Prefeitura de Búzios dá continuidade à campanha “Taxi Legal”


    A Prefeitura de Búzios, através da secretaria de Turismo, promove a campanha ‘Taxi Legal’ reunindo-se com os taxistas na segunda e terça-feira, dias 02 e 03, com o objetivo de estender a ação a todos os taxistas, ampliando o alcance do trabalho.
    De acordo com o taxista do ponto de Geribá, Luiz Antônio, a reunião possibilitou a colocação de suas reivindicações, como a necessidade de uma cabine no local em que trabalha. “Muitas, e muitas vezes turistas vêm até nós em busca de informações, e ter um local para ficarmos enquanto aguardamos o cliente, nos possibilita atender melhor os visitantes que desejam informações”, disse.
    Ele falou ainda da importância do projeto para a classe dos taxistas. “Todos temos a ganhar, observamos que os primeiros taxistas a aderirem a campanha, estão trabalhando padronizados, isso valoriza a atividade, e queremos também fazer parte desta ação. Queremos somar com o turismo de nossa cidade”, finaliza.
    O secretário de Turismo, José Márcio Moreira dos Santos, ressalta a importância desta parceria, visto que muitas vezes o taxista é a porta de entrada dos visitantes na cidade.
    "É fundamental o município oferecer serviços legalizados, para que assim possamos a cada dia melhorar a qualidade de vida dos moradores e alcançarmos o turismo que almejamos", disse.
    A finalidade do projeto é incentivar a legalização e oferecer treinamento, conscientizando os profissionais sobre a importância em prestar um serviço qualificado, visando a satisfação da população e dos turistas.
    A campanha evitará ainda a clandestinidade, auxiliando a fiscalização, impedindo que taxistas de outras cidades atuem no município. Além disso, reforçará a importância da capacitação do setor no atendimento ao visitante que escolhe Búzios como destino.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia