• Click aqui

    Craques do beach soccer são destaques no 32º Fest Verão de São Pedro da Aldeia






    A partir desse sábado (07), as areias da Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia, vão ser palco de grandes jogos com craques do beach soccer nacional e internacional. Ao todo cerca de vinte e cinco jogadores profissionais atuarão divididos em equipes da categoria adulta. Entre os atletas, nomes de destaque como Bruno Xavier (eleito melhor jogador de beach soccer do mundo), Benjamin, Digo Gama (Flamengo) e Mauricinho (Vasco) estarão presentes. As primeiras partidas do 32º Fest Verão acontecem a partir das 21h30, com Vovô Lima e Mossoró e Favela FF e Bandeirante. Após os jogos o grupo Nada Igual anima a abertura do evento.

    "O Fest Verão é um dos principais eventos esportivos de São Pedro da Aldeia. Nos sentimos orgulhosos com a participação de atletas de renome mundial em nossa competição. São grandes reforços para os times, que são formados por jogadores da nossa cidade”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.

    No União São João, o time contará com Bruno Xavier, eleito recentemente melhor jogador de beach soccer do mundo; Benjamin, Fred Cabral (Botafogo e Seleção brasileira),  Leandro Fanta (Botafogo e Seleção brasileira), Rafinha (Seleção Brasileira, Flamengo, Vasco, entre outros), Boquinha (Vasco e Seleção Brasileira) e Digo Gama, filho do ex- jogador Júnior, (Flamengo e Seleção Brasileira).  

    Atual campeão do Fest Verão, o Bandeirante se reforçou para buscar o bicampeonato em 2015. No time atuarão os campeões do ano passado Anailton Alcântara (Botafogo) e Juninho; Mauricinho (Vasco e Seleção Brasileira) e Jordan Soares (Vasco, Flamengo e Seleção Brasileira).

    No Baleense, os atletas que reforçarão a equipe são Bê Martins, jogador do Botafogo, com passagens por Vasco, Flamengo e atleta da Seleção Portuguesa; Bernardo Botelho (Botafogo), Rodrigo Soares , artilheiro do 31º Fest Verão (Seleção Brasileira e Botafogo) e Léo Martins, com passagens por Flamengo, Vasco e países como Espanha, Rússia, Itália e Trinidad & Tobago.

    Para o Balneário, os jogadores são Toinho Damásio (Flamengo e Seleção Brasileira), Fred Mazzei, campeão do 31º Fest Verão (Flamengo), Higor Matos (Flamengo), Gabriel Novaes, campeão do 31º Fest Verão (Botafogo e Seleção Brasileira) e Alan Cavalcanti, campeão do 31º Fest Verão  (Botafogo e Seleção Portuguesa).

    Favela FF, terá os atletas Cesinha (Seleção Brasileira e Vasco), Daniel ( Vasco e Seleção Brasileira), Catarino (Vasco e Seleção Brasileira), Gil (Vasco e Seleção Brasileira) e Dino (Seleção Brasileira).

    O evento esportivo contará no beach soccer com dezesseis equipes na categoria adulta, divididas em quatro grupos. As partidas ocorrerão em três rodadas e as duas melhores equipes de cada chave se classificam para a próxima fase. Na categoria veterano, são dois grupos, os melhores colocados avançam para as semifinais. Na base são três rodadas, com duas chaves na fase inicial. A categoria feminina também contará com três rodadas na fase preliminar. Além do beach soccer, a competição também terá frescobol, vôlei de praia masculino e feminino e futevôlei.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia