• Click aqui

    O descanso do Guerreiro. Coronel Ruy tira 10 dias de férias .

    Depois de um período de muita movimentação, o Comandante do 25º BPM, Tenente Coronel Ruy França irá tirar  uns dias de férias, mas engana-se quem acredita que ele vai ficar totalmente ausente da Região. “Vou ficar ausente somente de corpo, mas sempre me mantendo informado sobre a situação de nossa região. Em meu lugar vai assumir o Subcomandante Major Julio Cesar, com quem trabalho a muitos anos, vai dar conta do recado, além disso conversei com toda a equipe determinando algumas diretrizes. Vou ficar fora por 10 dias, retorno no dia 30 deste mês para  recarregar as baterias, pois vamos enfrentar o período da Semana Santa que é outro desafio.” Declarou .
    Nas últimas 24 horas a polícia militar realizou muitas ocorrências e o comandante gostou dos resultados . “Temos o compromisso com toda a população. Enfrentamos uma grande chaga que é o tráfico de drogas. Todos os dias são pessoas detidas, drogas apreendidas e crimes cometidos com base originária no tráfico, mas o nosso trabalho é enfrentar tudo isso e não podemos descansar . Os nossos policiais estão de parabéns pela dedicação.” Falando sobre as ocorrências .

    Com relação aos números de homicídios, o comandante tem solicitado um empenho maior do comandante daquela companhia para que os crimes relacionados parem de ocorrer, mas destaca que 85 % dos casos, ou as vítimas ou os autores tem ligações com o tráfico e isso é uma consequência de opções . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia