• Click aqui

    Manifestantes se reúnem em Macaé, Cabo Frio e São Pedro da Aldeia

    Centenas de manifestantes se reuniram neste domingo (15) em ruas de Macaé, Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. Os três protestos foram marcados pela internet e pediam o fim da corrupção.
    Algumas pessoas também se manifestaram contra o PT e a presidente Dilma Rousseff, inclusive com pedidos de impeachment. Em São Pedro também houve pedidos de intervenção militar no Brasil.
    Em Macaé, o protesto foi na orla da Praia de Cavaleiros. A concentração foi em frente à Igreja Nossa Senhora da Glória. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 150 pessoas participaram do ato. Segundo os organizadores havia 400.
    Apesar de estarem programados para irem até a sede da Petrobras, em Imbetiba, os organizadores preferiram andar pela orla da praia, por cerca de uma hora, acompanhados de um carro de som.
    Em Cabo Frio os manifestantes se reuniram na Praça Porto Rocha. Segundo os organizadores, cerca de 60 pessoas estiveram no local. Não havia contingente da Polícia Militar e o trânsito não chegou a ser fechado. 
    Entre os manifestantes, havia duas pessoas segurando uma faixa em reivindicação ao pagamento de indenizações referentes à demissão de servidores federais no período da Ditadura Militar. Um deles é ex-servidor da Polícia Rodoviária Federal. A faixa dizia: "Dilma, pague aos anistiados".
    Em São Pedro da Aldeia a manifestação foi na Praça Dr. Plínio Assis Tavares. Segundo os organizadores havia cerca de 70 pessoas no local. De acordo com a PM, eram aproximadamente 50.
    Uma viatura da Polícia Militar esteve no local para fechar um sentido a Rua Feliciano Sodré, mas saiu em seguida. Parte dos manifestantes pedia intervenção militar no Brasil.
    Fonte : G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia