• Click aqui

    Guerra Urbana - Metralhadora e granada apreendida no Jacaré, em Cabo Frio.




    A polícia militar vem realizando operações na comunidade do Monte Alegre, em Cabo Frio, por causa da presença do tráfico de drogas. Na tarde desta segunda feira, por volta das 17 horas, em uma incursão a pé, sob a coordenação do Tenente Diogo, a equipe do Subtenente Rodrigues ( Sargentos P dos Santos, Teixeira, Freitas, Messias, Cabos Braz e J Américo ), viram quando um homem correu ao perceber a presença da PM . O suspeito estava com uma sacola na mão e uma pochete na cintura. Os policiais fizeram um cerco e conseguiram prender o acusado no Beco Colômbia,  com 15 cápsulas de cocaína e 02 rádios transmissores. Identificado como Arlan Baitinga dos Santos, foi apresentado com todo o material apreendido na 126ª Dp, onde ficou preso autuado por tráfico de drogas .







    Mais tarde, já no início da madrugada, desta vez na Rua do Pomar, no bairro do Jacaré, Cabo Frio,  equipe apreendeu 65 sacolés de cocaína, 02 pistolas 9mm, carregador,  munições para o mesmo calibre, submetralhadora, 02 pistolas calibre 45, material para endolação e uma granada .


    Dihego é da Favela do Amarelinho, no Rio de Janeiro.

    Claudiano e Jeferson foram apresentados .

    Os policiais estavam em patrulhamento e perceberam a fuga de  dois elementos por um dos becos . Houve perseguição, captura e a identificação de Claudiano da Silva Godoy e Jeferson Costa, que, segundo a polícia,  estavam com uma sacola, onde encontraram   65 cápsulas e uma pistola que tinha sido jogada embaixo de um carro. Quando realizavam o trajeto levando os detidos para a delegacia, os policiais avistaram outras duas pessoas em cima da laje de um prédio na mesma rua. Foi feito um cerco e dois homens foram detidos com a Submetralhadora, 02 pistolas, granada, munições, carregadores e um farto material de endolação . Foram identificados como Dihego Viterbo da Silva, oriundo da Favela do Amarelinho no Rio de Janeiro,  e um menor (16). Todos os quatro foram para autuados .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia