• Click aqui

    Prédio histórico reformado, equipamentos novos para o Carnaval.

    A fachada recebeu pintura 

    Foto história da fundação do prédio .

    Coronel Leonardo Couri está com a planilha pronta para o Carnaval. 




    Dois novos carros adquiridos pelos Bombeiros.

    Saindo em socorro .

    Nova fachada.



    O Corpo de Bombeiros está recuperando o prédio histórico onde se encontra a corporação.  Com a ajuda da Prefeitura, toda a fachada está recebendo cuidados especiais . “O prédio já foi delegacia, repartição pública e devido os anos algumas partes da ponta deste castelo começaram a sair. Fui até a prefeitura e o prefeito nos ajudou . Fizemos os reparos  e providenciamos a pintura . Na parte interna estamos dando uma atenção especial para o centro de operação. “ Disse o Coronel Leonardo Couri que além destas atividades está também envolvido nas obras da sede dos Bombeiros em Arraial. A corporação também adquiriu novos equipamentos para o período do carnaval e dois novos carros .
    O período de alerta terminou por conta do mal tempo no Estado. “Vamos permanecer em alerta, pois os bombeiros estão sempre de prontidão para o necessário.”

    Enquanto fazia esta entrevista o Corpo de Bombeiros foi chamado por causa de um acidente na Rua do Itajuru, no Centro de Cabo Frio, então foi captado as imagens do momento em que as viatura saíam e as fotos do local do acidente . O motociclista que foi ao chão teve algumas escoriações e foi levado para a UPA.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia