• Click aqui

    Ocorrências desta segunda. Drogas enterradas, elemento preso e arma apreendida.


    A polícia militar não teve vida fácil nesta segunda feira. Foram várias as ocorrências registradas pelo Batalhão .
    A começar pela equipe do Sargento Couto ( composta pelo Sargento Roberto, Cabo Cosmo, Soldados Afonso, Street , Leonard e Jayme ) fazia patrulhamento no bairro do Porto do Carro, Cabo Frio, quando na localidade do Beco do Rato uma pessoa suspeita que tentou fugir da presença policial. Foi perseguido e detido com um copo de guaravita, onde foi encontrado 38 papelotes de cocaína e 20 reais no bolso. Foi levado para a delegacia onde foi identificado  como Carlos José Valadares dos Santos e autuado por tráfico de drogas .










    No final da tarde, a mesma equipe avistou duas pessoas no bairro do Monte Alegre que subiam um morro que ao notarem a presença da polícia fugiram . A polícia fez buscas no local e encontrou 18 tabletes ( aproximadamente 36 kg ) de maconha enterrados num tonel e um adaptador Roni para pistolas Glock. Todo o material foi apresentado na 126ª Dp.



    Local onde foi encontrado as drogas no Monte Alegre .



    Outra equipe da polícia militar, Cabo Vilela e Soldado Almeida,  fazia patrulhamento na Rua Hungria, no bairro Jardim Caiçara, Cabo Frio, quando avistaram um automóvel Fiat Uno branco, placa LCV 1471, de Duque de Caxias RJ, que constava como roubado, com registro no dia 18 de janeiro. O veículo foi recuperado e levado para a 126ª Dp.





    Bruno foi preso e autuado por tráfico de drogas . 


    Após várias denúncias via 190, a equipe do Subtenente C Victor ( composta pelo Sargento Mauricio e Cabo Veríssimo ) foi acionada até o bairro do Porto do Carro, São Pedro D`Aldeia, onde um elemento estava traficando, numa casa.  No local, o jovem acusado tentou fugir, mas em vão, pois foi capturado . Com ele foi encontrado um celular, 25 reais,  20 cápsulas de cocaína e 20 sacolés da mesma droga. O acusado, Bruno de Oliveira Mesquita (19) já teve outras 3 passagens pela polícia e na 126ª Dp ficou detido pela quarta vez, pelo crime de tráfico de drogas .



    Na Rua Rio de Janeiro, no bairro do Jardim Peró, Cabo Frio, a equipe do Sargento Santos, Cabo Mello e Soldado Monteiro, apreendeu tabletes de maconha, uma pistola calibre 9mm, rádio comunicador  que estavam numa mochila. Os policiais chegaram no local após uma denúncia anônima, onde um elemento de roupa preta foi visto com o material apreendido . Ao entrar na via o elemento fugiu e abandonou todo o material. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia