• Click aqui

    Crise na Casa de Saúde em Cabo Frio. Novos donos tentaram assumir.




    Alexandre estava indignado.







    Bulha na Casa de Saúde, em Cabo Frio. Na manhã desta segunda feira (09), um grupo que comprou o prédio da instituição, no ano de 2011 e que enfrentava na justiça ações que impediam sua posse, por motivo de contratos assinados entre empresas e o antigo dono, entrou no prédio hoje com vários seguranças na intenção de tomar posse. Um dos representantes da MedsCore e da Casa de Saúde alegou que não existe ação de posse e por isso estariam agindo arbitrariamente, impedindo as pessoas de trabalhar.
    Houve discussões, esbarrões, cartazes que foram colados e retirados, até a polícia foi chamada no local para acalmar os ânimos.
    O prédio em questão comporta não somente a Casa de Saúde mas também a Clínica São Miguel .
    A Casa de Saúde tem convênios com várias instituições, inclusive a prefeitura municipal de Cabo frio, o que causou uma grande dúvida com relação ao seu funcionamento.
    O médico Cardiologista, Dr. Herbet, representante do grupo São Marcos que comprou o imóvel, declarou o seguinte : “ O representante da MedsCore estava tentando invadir salas que não lhe são direito e sem funcionar nada . Invadindo simplesmente por invadir e tentar fazer qualquer outro tipo de coisa, não um hospital que sempre funcionou aqui. Então existia a tendência de ser colocado uma clínica para atender a população e ele por fazer um esbulho,tentar invadir a força, sem qualquer respeito a polícia e a ninguém, tentou mais uma vez entrar. Vamos a delegacia registrar a ocorrência .” Afirmou o representante do grupo.
    Do outro lado estava o empresário, Alexandre Dantas, representante da MedsCore e da Casa de Saúde, afirmou que uma ação está na justiça. “ Homens armados impedindo meus funcionários de entrar, este foi o cenário. Quando eu cheguei todos se evadiram não posso qualificados, infelizmente. Tenho um contrato com a Casa de Saúde que foi renovado por mais 10 anos, já estou aqui a 5. Então fui impedido de trabalhar por que proibiram. Colocaram um monte de cartaz que irei retirar agora. Já existe uma ação na justiça e eles tem que respeitar uma decisão judicial. Eles não podem passar por cima de uma juíza que constatou existir uma empresa aqui em funcionamento que é a MedsCore e a Casa de Saúde que tem 50 anos. Eles compraram o prédio, mas tem que respeitar o contrato. Não sou contra a venda, mas o contrato precisa ser respeitado, para que possamos atender nossos clientes e conveniados inclusive a prefeitura. Como pode isso? Vão tomar na mão grande ?” Finalizou Alexandre.
    A prefeitura não se pronunciou sobre o caso afirmando que se trata de assuntos de interesse privado.

    O caso foi parar na delegacia e provavelmente um juiz tomará a decisão sobre esta situação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia