• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídios, tentativas e furto.

    EM SAQUAREMA, HOMEM FOI CONTRATAR CASEIRO E ACABOU MORTO.

    No último final de semana, na Rua 39, no bairro Vilatur, em Saquarema, a polícia registrou um homicídio. A vítima, Sebastião Fernandes (60), que é agente penitenciário aposentado,  tinha agendado com 3 pessoas para conversar sobre uma vaga de caseiro em sua casa.  Uma das pessoas, um homem negro, se apresentou. Quando a vítima o levou para os fundos da casa, para lhe mostrar o quintal, foi ouvido um disparo de arma de fogo. A esposa da vítima correu e encontrou o corpo do Sebastião. O suspeito fugiu . A vítima foi levada para o IML de Araruama e a ocorrência foi registrada na 124ª Dp.




    EM BÚZIOS, UM HOMEM FOI MORTO NO CRUZEIRO. 

    Acusado do crime.

    Na Rua São Mateus, Cruzeiro, Búzios, a polícia registrou um crime. Um homem foi baleado e socorrido. Com várias perfurações feitas por arma de fogo, a vítima foi levada para o Hospital Rodolfo Perisse, mas não resistiu as ferimentos e faleceu. Foi identificado pelo apelido, "Cabeção". Segundo informações, tinha envolvimento com uma facção criminosa.
    Momentos depois, a equipe do Sargento Brum, composta pelo Sargento Rodrigues e Cabo Merlin conseguiram localizar duas pessoas, que confessaram ter cometido o crime. Identificado como Leonardo Goiano Pereira (37) e, na foto ao lado,  Iago dos Santos Xavier (21) foram identificados através de características dadas por testemunhas. Na delegacia os dois suspeitos teriam confessado o crime, informando que o motivo seria a rivalidade de facções criminais. Foram presos na 127ª Dp.





    EM ARARUAMA, UM HOMEM FOI BALEADO NO ROSTO 

    Deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Araruama (UPA), Muller Rocha Rodrigues (28) após ser baleado no rosto . Segundo informações, a vítima estava em casa quando uma pessoa o chamou no portão de sua casa. Assim que se aproximou, foi atingido por um tiro que pegou no seu maxilar . Ele foi socorrido e passou por cirurgia . A polícia informou que a vítima tinha passagens por furto e assalto. Estas informações podem ajudar a esclarecer essa violência.

    EM SÃO PEDRO, UM HOMEM FOI DETIDO APÓS FURTAR UMA DROGARIA.

    A polícia militar deteve na Rua Feliciano Sodré, no Centro de São Pedro, Iata Anderson de Souza Carvalho (36), após ser abordado com 3 desodorantes, 2 cremes dermatológicos, 5 batons, base líquida e barbeador. Ele confessou que tinha furtado estes produtos da Drogaria Pacheco. Ele foi apresentado na 125ª Dp onde ficou preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia